O ídolo corintiano Neto abriu seu programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (18) comentando sobre a vitória do Corinthians por 3×0 contra o Avaí, no último sábado (16), na Neo Química Arena. O ex-meia elogiou bastante a equipe de Vítor Pereira e destacou a evolução do time.
“O Vítor Pereira está colocando cada um no seu lugar. É lateral no lugar de lateral, zagueiro no lugar de zagueiro. Dá para perceber que, no tempo segundo, o tempo do Corinthians morre fisicamente. Os três primeiros jogos e os três primeiros tempos, o Corinthians jogou muita bola. Muita bola igual Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG? Não. Só que o Corinthians jogou bem, coisa que não fazia ”, declarou o comentarista.
“Era um time que só tocava a bola, que só ia em velocidade com Mosquito, que perdeu a posição. Ele (Vítor Pereira) fez uma outra coisa no tempo. Ele deixou Giuliano na reserva, deixou Róger Guedes os 90 minutos em só dois jogos. Róger Guedes, não importa que tenha sido contra o Avaí, você meteu três gols.”, disse o ídolo do Timão
“A entrevista que ele (Vítor Pereira) deu para falar do Time do Povo é Impressionante. A visão que esses portugueses do futebol brasileiro, os nossos brasileiros não têm. A gente já sabia disso. Ele já conhece o Corinthians. O que o Cássio jogou é absurdo. E aí, o Corinthians venceu por 3×0, meteu três no Botafogo, fez seis gols (em dois jogos no Brasileirão) ”, completou o apresentador da Band.
Corinthians, Neto, Vítor Pereira
Tmj