O Corinthians se reapresentou, nesta quinta-feira, após vitória sobre o Deportivo Cali, por 1 a 0, pela segunda rodada da Copa Libertadores. A novidade no CT Dr. Joaquim Grava foi o meia-atacante Adson, que se recuperou de entorse no tornozelo direito.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na Neo Química Arena realizaram trabalho regenerativo. O resto do grupo, por sua vez, treinou no gramado sob o comando do técnico Vítor Pereira.
Após uma atividade visando aprimoramento da posse de bola, os atletas se enfrentaram em campo reduzido. Em seguida, também trabalharam passes, cruzamentos e finalizações.
Para completar o treinamento, sete jogadores das categorias de base participaram dos trabalhos. São eles: os zagueiros Alemão (2002) e Robert Renan (2003), o lateral-direito Léo Mana (2004), os meio-campistas Biro (2004) e Breno Bidon (2005) e os atacantes Giovane (2003) e Wesley (2005).
O Corinthians retorna aos gramados no sábado, às 19 horas (de Brasília), quando recebe o Avaí pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.