De volta ao time titular do Corinthians após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda, Fagner valorizou nesta quarta-feira a importância da primeira vitória do time na Libertadores da América. O Timão bateu o Deportivo Cali, na Neo Química Arena, com um gol contra de Caldera.
Após vencer o Botafogo, na estreia do Brasileirão, e amenizar o clima de cobrança da torcida, o Corinthians conseguiu agora, pela primeira vez, duas vitórias seguidas com Vítor Pereira.
– A cobrança existe em uma equipe tão grande quanto o Corinthians. Falta de empenho nunca foi. Sabíamos que era um novo começo, o Vítor ainda está nos passando muita coisa, então até entender e conseguir colocar em prática leva em tempo. Estamos conseguindo aos poucos. A equipe tem tudo para crescer. Agora é ter paciência, buscar se doar ao máximo para conseguir as vitórias e ter tranquilidade para trabalhar – disse o lateral, em entrevista ao Facebook.
A vitória sobre o time colombiano levou o Corinthians aos três pontos no embolado Grupo E, já que todas as outras equipes estão com os mesmos três pontos.
– Sabíamos o quanto era importante, depois da derrota na estreia, vencer em casa. Feliz pelo retorno também, é difícil ficar de fora, ninguém gosta de se machucar. O importante foi a maneira que o time se comportou, mesmo com o gol não saindo no início. Trabalhamos a bola com tranquilidade, não nos precipitamos. De tanto tentarmos, conseguimos fazer o gol – completou Fagner