13/4/2022 20:18

Com Jô titular e Fagner de volta, Timão está escalado para enfrentar o Deportivo Cali; confira escalação

O Alvinegro precisa vencer para se igualar aos adversários do Grupo E

Com Jô titular e Fagner de volta, Timão está escalado para enfrentar o Deportivo Cali; confira escalação
O Corinthians recebe o Deportivo Cali na noite de hoje (13), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, para se redimir da dura estreia contra o Always Ready na Bolívia, em que saiu derrotado por 2 a 0.

Para o confronto na Neo Química Arena, o Timão está escalado com Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Maycon, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Gustavo Mantuan e Jô.





O banco de reservas de Vítor Pereira terá Ivan, João Pedro, Lucas Piton, Róger Guedes, Giuliano, Júnior Moraes, Gustavo Silva, Cantillo, Bruno Melo, Roni, João Victor e Du Queiroz.

Já a equipe de Rafael Dudamel vai a campo com De Amores; Aldair, Burdisso, Marsiglia e Mafla; Congo, Camargo, Vazquez, Teo Gutierrez e Velasco; Angelo Rodríguez.

Os suplentes do time de Cali serão Acevedo, Franco, Moreno, Caldera, Tello, Robles, Ortega, Cabezas, Luna, Ramos e Vuletich.



O Alvinegro precisa vencer para se igualar aos adversários do Grupo E - Always Ready, Boca Juniors e o Deportivo -, todos com três pontos.


VEJA TAMBÉM
- FORA DA COPA! Hugo Souza fica fora da lista final de Carlo Ancelotti para a Copa.
- Patrocinadora recua e permanência de Memphis Depay fica sob forte risco.
- Memphis Depay desafia histórico de lesão e tem apenas três jogos antes de adeus ou renovação no Corinthians


3000 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Já mexeu erado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias