Um novo boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira informou que Freddy Rincón segue em estado de saúde bastante crítico. O ex-jogador da seleção colombiana e ídolo do Corinthians, que sofreu um grave acidente de carro em Cali, na Colômbia, segue internado na UTI, após ser submetido a um procedimento cirúrgico na última segunda-feira.
"Freddy Eusebio Rincón Valencia permanece na UTI e seu prognóstico segue sendo muito reservado. O paciente continua em estado critico, com auxilio de respiradores. Sua evolução não tem sido favorável", diz um trecho do quinto boletim médico divulgado desde a internação do craque colombiano.
Freddy Stiven, um dos dois filhos do jogador, fez um apelo para que as pessoas respeitem a dor da família e parem de divulgar notícias falsas sobre a saúde de Rincón.
- Por favor, não façam isso (divulgar notícias falsas). Isso afetou minha família. Muita mentira, muita calúnia, mas é normal, faz parte do sensacionalismo.
- Seguimos sendo positivos de que meu pai irá se levantar. Somente nos resta crer em Deus e termos fé. Todos sabem a pessoa que é o meu pai. Sempre devemos estar positivos e crendo que tudo sairá bem e que teremos Freddy ao nosso lado em breve – afirmou Stiven, citado pelo portal “Alertapaisa”.
Nas redes sociais, o outro filho de Rincón, Sebastian, que atua como jogador profissional no Barracas Central da Argentina, compartilhou uma foto emocionante na qual ele segura o braço do pai no hospital.
Forca meu irmao Deus esta com vcs.
Forca Rincón...Deus é poderoso e é a razão de tudo.