Crédito: Reprodução
Marcelinho Carioca participou como convidado do programa 3º tempo, da Band, deste domingo (10). Durante os lances da vitória do Corinthians sobre o Botafogo, foi questionado ao Pé de anjo sobre as expectativas dele para o Timão nesta temporada. O ex-meia citou os jogadores experientes do clube mas fez um alerta sobre certas decisões de Vitor Pereira que, segundo ele, não foram questionadas pelo fato do treinador ser estrangeiro e tratado como um profissional de ‘alta classe’:
O Corinthians não tem peça de reposição. Quando o Sylvinho colocou o Renato Augusto de centroavante, todo mundo criticou. Eu, inclusive, também critiquei! Aí o Vitor Pereira colocou contra o São Paulo, e ninguém criticou, por ser treinador europeu. Por que é ‘treinador de ponta’. Tá errado! Tem que chegar e pontuar! O lateral-direito, ele tinha o João Pedro, de origem, no banco, ele botou o João Vitor contra o São Paulo. Errou!” – Comentou Marcelinho Carioca.
O Corinthians saiu ainda na semifinal do Campeonato Paulista pelo São Paulo. Na Copa Libertadores da América, estreia fora de casa na Bolívia, contra o Always Ready. após a derrota por 2 a 0. A situação em si gerou um ambiente conturbado no clube. Além disso, jogadores chegaram a ser ameaçados por pessoas que se identificavam como torcedores.
Após a vitória, o Timão agora volta suas reações para a Copa Libertadores da América. O Alvinegro joga em casa na próxima quarta-feira (13), às 21h, diante do Deportivo Cali, da Colômbia. O Timão está no grupo E. que é complementado pelo Boca Juniors, da Argentina, que perdeu na estreia também por 2 a 0.