Com desfalques importantes, Corinthians divulga os relacionados para estreia no Brasileirão
O Corinthians começa a sua caminhada no Campeonato Brasileiro neste domingo (10), encarando o Botafogo, no estádio Nilton Santos, às 16h e, ao que tudo indica, Vitor Pereira terá problemas na equipe. Apesar de ter treinado durante a semana, Fagner continua de fora do Timão e, agora, Robson Bambu, zagueiro que vinha ganhando espaço no time, também fica de fora. O atleta foi diagnosticado com uma lesão de grau 1 na coxa direita e por isso fica de fora da partida.
Paulinho faz desabafo após protestos e ameaças de morte no Timão: “Sou ser humano e vivo de forma honesta em tudo”
O volante Paulinho se manifestou sobre a conturbada semana do Corinthians, principalmente após a derrota para o Always Ready, da Bolívia, na estreia do time na fase de grupos da Libertadores. Torcedores protestaram contra a equipe nas redes sociais, a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, divulgou uma nota cobrando os atletas, e o goleiro Cássio e o zagueiro Gil receberam ameaças de morte através de uma rede social.
Neto não quer o time em campo contra o Botafogo
O pedido do comentarista da TV Bandeirantes é para que os jogadores não atuem diante do Glorioso. Tudo em função dos casos que ocorreram com Cássio e Gil na última quinta-feira. “Dane-se a TV, dane-se o rádio, dane-se a propaganda.”, disse o comunicador.
Polícia identifica responsáveis nas ameaças do caso Cássio
A Polícia Civil de São Paulo identificou alguns responsáveis pelos ataques de ódio aos jogadores do Timão. De acordo com o delegado trata-se de um garoto de 16 anos o responsável pelas ameaças de morte dirigidas aos jogadores do Corinthians na última quinta-feira.
Equipe escalada para o jogo de estreia do Brasileirão Série A
O Corinthians está pronto para a estreia diante do Botafogo. Confira a escalação: Cássio, João Victor, Gil e Raúl Gustavo; Du Queiroz, Paulinho (Maycon), Giuliano (Cantillo), Renato Augusto, Willian, Adson; Róger Guedes.
Robson bambu e bom jogador
Essa diretoria é omissa, na hora de tomar decisão se esconde nao assume nenhuma responsabilidade, nas contratações deixa na mão dos empresários e depois tem q retribuir favor contratando jogadores como, Bambu e essa porcaria de J. Pedro