Para ficar rapidamente por dentro de tudo do Corinthians que bombou hoje, veja o resumo das últmias notícias,
Corinthians coloca preço para negociar Bruno Méndez com o Internacional; saiba mais
O Torcedores.com apurou que o Internacional tem conversas avançadas com o Corinthians para contratar o uruguaio em definitivo. No Beira-Rio desde o ano passado, ele soma 37 partidas e um gol com a camisa colorada.
Ainda segundo apurou a reportagem, o Corinthians estabeleceu o valor de US$ 5 milhões (R$ 23,7 milhões, pela cotação atual) por 80% dos direitos econômicos do jogador. A ideia do clube paulista é manter 20% do passe visando uma negociação futura.
Presidente do Grêmio mostra carinho por Luan, revela visita e fala das chances de retorno
“Eu acho que o Luan tem uma profunda identificação conosco. Quando jogamos contra o Corinthians, ele foi ao nosso vestiário. Conhece e gosta de todo mundo aqui. Mas pelo custo dele e pela sustentação do seu contrato acho inviabilizado. Só uma situação excepcional diferente poderia constituir uma contratação. Mas não vejo como possível não”, declarou Bolzan.
Abalado, Cássio não descarta deixar o Corinthians após ameaças de morte
Com contrato ainda até dezembro de 2024, o goleiro Cássio pode deixar o Corinthians bem antes do previsto as ameaças de morte recebidas por ele e sua esposa através de uma rede social. Segundo o ‘ge’, o ídolo corinthiano não descarta a possibilidade de interromper sua trajetória no clube devido ao ocorrido.
Uma eventual saída de Cássio do Corinthians neste momento, porém, dependerá de diversos fatores, entre eles as opções de mercado. Para trocar de clube no Brasil, o goleiro teria até a próxima terça-feira, dia 12, quando fecha a janela de transferências do mercado nacional, para encontrar uma nova equipe.
Cássio define onde vai jogar caso saia do Corinthians
De acordo com o jornalista João Paulo Capellanes, durante participação no programa “Jogo Aberto”, de hoje, o futuro de Cássio, caso deixe o Timão, está nos Estamos Unidos, na Major League Soccer (MLS).
“O destino serio o futebol norte-americano. Outro time do futebol brasileiro está descartado até pela idolatria que ele tem no Corinthians e até porque os campeonatos já estão para iniciar. Não teria tempo hábil para que ele pudesse ser inscrito por outro clube“, disse o repórter.
Gil desabafa sobre protestos
Outro alvo do protesto de parte da torcida corinthiana, foi o zagueiro Gil, que respondeu hoje educadamente há alguns seguidores que o mandaram mensagem em suas redes sociais.
“Minha carreira foi construída em cima de muito profissionalismo e muita luta, então disso eu não participo e muito menos aprovo tal atitude. Eu tenho uma carreira e um nome a zelar, não é porque as coisas não estão dando certo que somos tratados como vagabundos. Somos também pais de família e temos honra, sim […] Isso nunca aconteceu e nem vai acontecer. O que não podem é por causa dos resultados vieram acusar todos de sermos mal caráteres. Sou muito homem para assumir meus erros e jamais na minha vida iria fazer alguma coisa dessas. Meu pai me fez homem.”