8/4/2022 08:24
"Não merece", Neto se irrita e sai em defesa de Cássio após ameaças
Ex-jogador do Corinthians e hoje apresentador da Band, Neto usou o seu Twitter para sair em defesa do goleiro Cássio, ameaçado virtualmente na tarde de hoje por um homem.
Na rede social, o ex-meia afirmou que o atual camisa 12 do clube "não merece passar pelo que está passando".
Neto ainda reforçou que o autor das ameaças, que está sendo investigado pela polícia, "não representa os mais de 30 milhões de torcedores" da equipe.
"Cássio é um dos maiores ídolos da história do Corinthians e não merece passar pelo o que está passando. Se merece a reserva ou não, é um outro questionamento. UM idiota não representa os mais de 30 milhões de torcedores do Timão", escreveu.
Entenda o caso
No início da tarde de hoje, a esposa de Cássio, Janara Sackl, usou sua rede social para revelar ameaças recebidas de um homem no Instagram.
Em áudios e imagens enviadas a um amigo da mulher, o torcedor chama o goleiro de "vagabundo" e diz que, se o atleta não "pedir para sair [do Corinthians], a coisa vai ficar mais embaixo".
"Não sei o que nós vai (sic) fazer, matar eu não sei, mas nós vai (sic) esculachar", falou. Pouco depois de mostrar um revólver em cima de uma camisa da equipe, ele ainda cita o zagueiro Gil ao anunciar que a mensagem estava servindo para outros jogadores.
A própria Janara, aliás, também recebeu ofensas pelo homem, que ainda reforçou o apoio ao técnico português Vítor Pereira nas mensagens.
#corinthians #timao #alvinegro #cassio #neto #ameacas
VEJA TAMBÉM
- Fim do tabu: Corinthians nunca havia vencido nem marcado gol na Arena contra o Atlético-GO
- Classificação rende 8 milhões de reais aos cofres alvinegros! Corinthians já acumulou 15 milhões em premiações no ano
- Yuri Alberto revela profecia de Duílio após hat-trick: “Eu não sei que música é, mas respeito muito quem escolheu. Ele falou que eu faria três gols hoje”
LEIA TAMBÉM: Róger Guedes ou Jô? Em funções diferentes, jogadores lutam por posição no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Insatisfação, protesto e cobranças, veja como surgiu a crise no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Corinthians inicia Brasileirão em crise, mas tem potencial de evolução

717 visitas - Fonte: Uol Esportes
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas