Após um ano de hiato, o Corinthians está de volta à Libertadores, e encara o Always Ready, na Bolívia, logo mais às 21h30 (de Brasília). No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (5), o ex-jogador Neto analisou o momento do alvinegro e foi enfático a cobrar saídas na equipe de Parque São Jorge, tanto na diretoria, como no plantel.
“O Corinthians tem que ter o entendimento de que não dá mais para ter Luan! Não dá mais para pensar em Jô! O Roberto de Andrade (diretor de futebol) tem que sair. O Alessandro (Nunes, gerente de futebol) tem que sair. Duílio, presta atenção”, alertou o ídolo do Timão.
Na sequência, Neto ainda voltou a criticar o Corinthians por ter contratado o lateral-direito João Pedro, ex-Palmeiras, e também cutucou o atacante Róger Guedes, que tem caído de produção nos últimos jogos.
“Não dá mais para você jogar com o Piton e ter o Fábio Santos (no banco) no final de carreira. Tem que ter o entendimento, tanto que o Vítor Pereira quer um lateral-direito pra ser reserva do Fagner, porque o João Pedro veio do Róger Guedes, chegou por causa do empresário”, afirmou.
“Ô Róger Guedes, você está pensando que você está jogando aonde, irmão? Até ontem estava tudo legal, porque vocês (jogadores) conseguiram a classificação em quinto lugar no Brasileiro, e a porrada foi em cima do Sylvinho”, completou o apresentador.
Além do Always Ready, o Corinthians divide o Grupo E com Deportivo Cali, da Colômbia, e o tradicional Boca Juniors. Os dois primeiros melhores colocados da chave avançam para as oitavas de final.