4/4/2022 09:22

Na última temporada, Corinthians sofreu quando ficou sem Fagner

Na última temporada, Corinthians sofreu quando ficou sem Fagner
Fagner se recupera de lesão na coxa e vem realizando atividades na fisioterapia do Corinthians. Por conta disso, o lateral não deve enfrentar o Always Ready, na estreia da equipe na Libertadores, na terça-feira. Sem o craque, o Timão teve um desempenho mediano diante de equipes da Serie A, no ano passado.



Sem Fagner, o clube de Itaquera enfrentou adversários da primeira divisão nacional oito vezes na última temporada e venceu apenas dois jogos, contra Santos e Grêmio, ambos fora de casa. Além disso, o Corinthians registrou quatro empates e duas derrotas.

Voltando um pouco no tempo, em um período de quase dois anos, 24 de março de 2019 a 3 de março de 2021, o Timão não pôde contar com o defensor em 20 partidas. Neste período, ganhou apenas um jogo, empatou 13 e perdeu outros seis.

Em 2022 o lateral ficou de fora de duas partidas, contra o Botafogo-SP e contra o Novorizontino, um empate e uma vitória, respectivamente.

O primeiro jogo no torneio, contra o Always Ready-BOL, ocorrerá na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em La Paz.


Corinthians, Fagner, Libertadores


VEJA TAMBÉM
- DESFALQUE! Corinthians relata lesão no joelho direito de Garro
- TORCEDOR ILUSTRE! Lula contribui com PIX para a Arena e desmente taxação no PIX
- NOVO MÁSTER? Corinthians recebe sondagens de casas de apostas após proibição do Esportes da Sorte









1251 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qui - 19:30 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade