A volta da final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e São Paulo, neste domingo (3), teve um impasse sobre o local da partida. Isso porque o Allianz Parque vai receber o show da banda Maroon 5 na terça-feira (5), e a montagem do palco inviabilizaria a realização do jogo no domingo.
Após não conseguir adiantar a partida para o sábado (2), a presidente palmeirense Leila Pereira conseguiu intermediar um acordo entre o Palmeiras e a WTorre, proprietária do Allianz Parque, para que o jogo fosse no domingo. E o Verdão terá de resolver um problema semelhante ainda em abril.
Isso porque, no dia 23 de abril, um sábado, o Palmeiras recebe o Corinthians às 19h (de Brasília) pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, às 20h, o Allianz Parque vai receber um show do grupo sertanejo Amigos.
A apresentação teria ocorrido em agosto de 2020, mas foi remarcada diversas vezes por conta da pandemia de COVID-19 e está marcada justamente para o dia em que o Palmeiras receberia o maior rival. Também há um show dos Amigos marcado para o domingo (24).
Com o impasse, a tendência é que o Palmeiras não jogue no Allianz Parque, já que o calendário da equipe estará bastante apertado. Antes de receber o Corinthians, o Verdão visita o Flamengo no dia 20 de abril, também pelo Brasileirão, e vai ao Equador enfrentar o Emelec no dia 27, pela Conmebol Libertadores.
#corinthians #timao #alvinegro #palmeiras #allianz #brasileirao