31/3/2022 20:25

Mulher acusa carnavalesco da Gaviões de importunação sexual

: O depoimento, porém, gera mais dúvidas de quando os fatos aconteceram.

Mulher acusa carnavalesco da Gaviões de importunação sexual
Uma mulher registrou, na noite desta quarta-feira (30), boletim de ocorrência contra o carnavalesco da Gaviões Zilkson da Silva Reis por importunação sexual. No depoimento, ao qual o UOL Esporte teve acesso com exclusividade, ela relata os fatos que teriam acontecido na manhã de segunda-feira (28).Acusado pela mulher, Zilkson está internado desde a última segunda na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, onde se recupera de uma agressão sofrida no barracão da Gaviões da Fiel.

O depoimento, porém, gera mais dúvidas de quando os fatos aconteceram. A mulher que acusa o carnavalesco de estupro disse que a confusão ocorreu na segunda-feira. Por sua vez, a defesa de Zilkson cita que ele foi agredido na Gaviões no domingo.



De acordo com o relato, ela, que tem 23 anos, e o namorado Thiago Dionísio, 38, diretor de carnaval da Gaviões da Fiel, chegaram ao barracão por volta das 5h de segunda após terem saído da festa que tinha acontecido na quadra da escola, no bairro do Bom Retiro, onde relatam terem feito uso de "grande quantidade de bebida alcoólica".

Ainda segundo o depoimento da vítima, ela e Thiago foram para o quarto que ele ocupa quando está no barracão, onde tiveram relação sexual e caíram no sono. Ao acordar, por volta das 9h, ela disse que foi surpreendida por um homem de camisa preta e calça jeans fazendo sexo oral nela. Ela descreve que gritou e empurrou o homem, que saiu calmamente do quarto.

Quando Thiago retornou ao quarto, ela diz ter contado o que aconteceu momentos antes e viu o diretor de barracão da escola sair do quarto, enquanto ela ficou para trocar de roupa.

Minutos depois, ao encontrar o companheiro, ela relata que Thiago contou a ela que encontrou Zilkson e que ele o agrediu. O casal, segundo a mulher, deixou o barracão da escola às 16h50 do dia 28 após ficarem sabendo dos fatos pela imprensa. A vítima também informou que não apresentou lesões, por isso não precisou ser encaminhada para exames médicos. .

Em contato com a reportagem do UOL Esporte, a advogada do carnavalesco, Ana Cláudia Conde Vieira Alves, disse que a acusação não procede.



"No boletim de ocorrência, eles falam que beberam no sábado e a agressão aconteceu apenas na segunda. Me chama a atenção a cronologia apresentada por eles, os fatos não batem. A Gaviões da Fiel quer jogar nas costas do Zilkson uma acusação de importunação sexual. O Zilkson é a vítima, é ele que foi agredido, que está internado."


VEJA TAMBÉM
- DÍVIDA CONFIRMADA! Corinthians atrasa pagamento de premiação da Libertadores para equipe feminina
- FOCO NA TAÇA! Romero quer conquistar título para o Corinthians após seis anos de jejum
- PROPOSTA POR ROLLHEISER! Corinthians recebe contraproposta do Benfica por craque









1476 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qui - 19:30 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade