Nesta terça-feira (29), o apresentador Neto fez importantes apontamentos sobre o momento vivido no Parque São Jorge. A eliminação do Paulistão despertou reflexão no eterno Xodó da Fiel, que não poupou críticas à forma como o departamento de futebol gerencia o cargo de treinador do Coringão.
“Estamos cobrando o Vitor Pereira, mas ele só tem seis jogos. O seu Roberto de Andrade, que é o maior responsável por tudo o que está acontecendo, e o Alessandro, que é mais do que ele, mentiram na coletiva como dirigentes, de que o Sylvinho iria ser o técnico em 2022. Então o planejamento era o Sylvinho, que em 43 jogos foi uma vergonha. O Corinthians se classificou em 5º para a Libertadores e tudo mundo achou lindo, mas lindo é o Palmeiras ganhar duas Libertadores consecutivas”, cravou Neto em seu programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes.
Neto sempre cobrou muito Sylvinho. O trabalho do ex-técnico do Timão era constante alvo dos comentários ácidos do apresentador. Porém, nas suas críticas enfáticas desta terça-feira (29), o Craque ponderou e até saiu em defesa do treinador demitido: “Vocês mandaram o cara embora, enfiaram ele em uma furada. Fizeram a carreira do cara muito pior do que já era”, disparou.
Vitor Pereira também teve seu princípio de trabalho analisado pelos olhares exigentes de Neto. Para o Xodó da Fiel, o português cometeu erros, mas merece crédito. Ao comentar o atual trabalho da comissão técnica, acabou sobrando para o condicionamento físico do elenco: “Aí vem o Vitor Pereira e a gente quer acabar com o cara em seis jogos. Tudo bem que fez muita besteira, colocando o João Victor de latera, o Renato de centroavante. Agora o problema é com a parte física, tem que internar os caras no CT. Não deixa ir embora pra casa. Fica um mês por aí”, enfatizou o apresentador.
#corinthians #timao #alvinegro #neto #sylvinho #diretoria