Presidente do timão assume culpa pelo vexame desse domingo e admite que errou em manter Sylvinho no cargo durante tanto tempo.
Após a derrota do timão para o São Paulo no último domingo, o presidente Duílio chamou a responsabilidade para si e alegou que ele tem uma grande parcela de culpa pela eliminação do alvinegro. Além de ter dito isso o cartola também admitiu que foi um grande erro manter o ex treinador do timão Sylvinho no cargo por tanto tempo no final do ano passado. Confira algumas palavras do presidente:
“A responsabilidade é minha de manter o Sylvinho em dezembro, eu deixo isso claro. Sabemos o caminho que estamos seguindo, com um grande treinador, uma grande equipe e campeonatos pela frente. Sabia que íamos sacrificar um pouco o Paulista fazendo a mudança”
O mandatário também disse que apesar da eliminação e das derrotas em clássicos, ele vê uma um crescimento no time e diz que esses 9 dias pré jogo da Copa Libertadores serão essenciais para a preparação do alvinegro.
“Fizemos boas partidas com o Vítor, mudamos totalmente a forma de jogar, é um futebol mais intenso, mudou o dia a dia do trabalho. Era melhor se tivéssemos um mês, mas não é possível. Já vimos muitas diferenças”.