24/3/2022 09:21

Dívida da Taunsa gera clima de dúvida entre os conselheiros do Corinthians

Dívida da Taunsa gera clima de dúvida entre os conselheiros do Corinthians
O atraso da Taunsa em pelo menos parte dos valores que a patrocinadora se comprometeu a repassar para o Corinthians, revelado pela coluna, deixou uma série de dúvidas entre conselheiros do Alvinegro.



O dinheiro pago pela empresa do ramo do agronegócio é usado para pagar integralmente as remunerações do meio-campista Paulinho.


Vale lembrar que Corinthians e Taunsa afirmam que não se manifestam sobre o tema alegando estarem respeitando cláusulas de confidencialidade do contrato.


Veja a seguir as principais dúvidas que o atraso deixa entre conselheiros corintianos.


Valores

Membros do Conselho Deliberativo querem saber quanto a Taunsa deixou de pagar em dia. Há ainda quem diga ter dúvida sobre se a parceira chegou a pagar algum valor na data combinada.


Efeitos

Segundo o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, os salários de Paulinho estão em dia. Conselheiros temem que o clube tenha usado recursos que seriam destinados a outros pagamentos.


Ou seja, existe entre ao menos parte dos componentes do Conselho Deliberativo incerteza sobre os reflexos que o atraso da parceira pode ter nas finanças corintianas.


Na contramão deste sentimento, Duilio disse, em entrevista após a eleição na CBF, na última quarta (23), que o montante gasto com Paulinho está previsto no orçamento do clube desde antes de a parceria com a Taunsa ser feita e de o jogador ser contratado.


Futuro

Se logo no começo do ano a Taunsa teve dificuldades para honrar o compromisso, a empresa terá fôlego financeiro para sustentar o contrato assinado até dezembro de 2023? Essa é mais uma dúvida de parte dos conselheiros.


Fora da camisa

Outro questionamento feito entre membros do Conselho Deliberativo é sobre os motivos de não ter sido fechado até aqui um contrato de patrocínio entre a Taunsa e o Corinthians para a empresa estampar a sua marca na camisa do clube por mais tempo.


A parceira esteve presente no uniforme do Timão em quatro jogos do Paulistão e tinha interesse em fazer um contrato mais longo.


Parte dos conselheiros questiona se a parceira mudou de ideia por não ter capacidade financeira para tanto.



Outra dúvida é se os jogos com a Taunsa estampada na camisa não atrapalharam um acerto mais longo com outra empresa.

#corinthians #timao #alvinegro #taunsa #conselheiros


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2532 visitas - Fonte: Uol Esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade