Acompanhe o Boletim do Corinthians:
Shakhtar Donetsk toma decisão sobre ida de Maycon ao Corinthians
De acordo com o jornalista do ‘GE’, André Hernan, o Shakhtar Donetsk decidiu travar temporariamente as negociações do Corinthians pelo meio-campista Maycon, por não chegarem a um acordo inicial.
Enquanto o clube ucraniano quer emprestar Maycon somente até o meio do ano, o Timão esperava um vínculo com o atleta de 24 anos até o final de 2022. Além disso, o Shakhtar procura interessados em contratar o meia de maneira definitiva.
Luan desperta interesse de dois clubes brasileiros
Em situação deteriorizada com a torcida, o meia-atacante Luan foi informado que a comissão técnica de Vítor Pereira não pretende contar com ele para a sequência da temporada. Segundo informações da mídia esportiva, o América-MG corre na frente para contratar Luan, mas o Coritiba também está monitorando a situação.
Júnior Moraes é apresentado oficialmente no Corinthians
Contratado para ser o novo centroavante titular da equipe, o atacante de 34 anos Júnior Moraes foi apresentado pelo Corinthians na tarde desta terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, em São Paulo. O experiente atleta vestirá a camisa 19 e pode estrear pelos alvinegros já no próximo confronto do Paulistão.
“A expectativa é enorme. Poder jogar nesse estádio, ver a torcida gritando como sempre faz… Gosto de estar presente e por dentro de tudo que está acontecendo […] A decisão de estrear na quinta vai depender do mister, não minha. Mas minha vontade é de estar em campo e poder jogar”, comentou o novo reforço corinthiano.
Diretoria aplica multa em Jô por faltar em treinos
Muito se especulava sobre o não comparecimento de Jô nos treinos do último domingo e segunda-feira, mas somente na tarde de hoje o caso teve uma resolução, e não foi das mais animadoras para o centroavante.
Em nota divulgada no site oficial, o Corinthians explicou não aceitar a justificativa de Jô por sua ausência nas atividades junto ao grupo. No decorrer, a diretoria optou por multá-lo e o atacante terá dois dias de salário descontados.
Ih, deu ruim!? Site do grupo Taunsa fica fora do ar e corinthianos ironizam
Um dos parceiros do Corinthians, o grupo Taunsa, responsável por auxiliar o clube na contratação e remuneração de Paulinho, esteve envolvido em polêmica recente. Conforme revelado por Rica Perrone, do ‘UOL Esporte’, a empresa atrasou o repasse de valor referente ao salário do camisa 15.
Hoje, o site da Taunsa está fora do ar e vários torcedores do Timão repercutiram o fato com ironia e receio, alertando para um possível golpe aplicado ao clube.