Já classificado e com a liderança garantida, o Palmeiras apenas cumprirá tabela diante do Red Bull Bragantino.
O Corinthians, por sua vez, busca assegurar a vice-colocação geral contra o Novorizontino.
O São Paulo encara o Botafogo-SP, visando ultrapassar o Timão e alcançar o segundo lugar na classificação geral.
O Santos tem situação complexa. A equipe precisa de um empate para rifar qualquer possibilidade de rebaixamento. Em caso de derrota para o Água Santa, o Peixe torce por um tropeço da Ponte Preta. No entanto, se vencer e contar com um tropeço do Santo André, a equipe garante uma vaga na próxima fase do torneio.
O Bragantino já confirmou a liderança de seu grupo e busca apenas uma melhor classificação na tabela geral, contra o Palmeiras.
O Ituano precisa vencer a Ponte para assegurar a classificação à fase de mata-mata. Em caso de empate ou derrota, o time torce por um tropeço de Botafogo-SP e Mirassol.
Diante do São Paulo, o Botafogo-SP precisa vencer e torcer por um tropeço do Ituano para se classificar.
O Mirassol necessita de uma vitória contra a Ferroviária, e que Ituano e Botafogo-SP tropecem para buscar uma vaga no grupo C.
O São Bernardo já garantiu o segundo lugar no grupo B e apenas busca melhorar sua posição na tabela geral, diante do Guarani.
Já a Inter Limeira depende apenas de si para confirmar o segundo lugar do grupo A. Uma vitória garante a vaga, mas, em caso de derrota ou empate para o Santo André, o time torce por um tropeço de Guarani e Água Santa.
O Guarani, por sua vez, precisa vencer o São Bernardo e torcer por um tropeço da Inter de Limeira para buscar uma vaga. O Bugre também pode se classificar com um empate, caso a Inter seja derrotada.
O Santo André também depende apenas de si para se classificar. Uma vitória simples sobre a Inter de Limeira garante a vaga. Em caso de tropeço, a equipe precisa que o Santos também não vença.
Para se classificar à próxima fase, o Água Santa precisa vencer o Santos e torcer por um tropeço do Guarani e por uma derrota da Inter de Limeira.
Brigando contra o rebaixamento, a Ferroviária depende apenas de si para garantir a permanência. Uma vitória sobre o Mirassol é o suficiente. No entanto, em caso de tropeço, a equipe torce para que Santos ou Ponte Preta não vençam.
Para não ser rebaixada, a Ponte Preta precisa vencer o Ituano e torcer para que um de seus concorrentes contra a degola (Santos e Ferroviária) perca
Já rebaixado, o Novorizontino recebe o Corinthians sem chances de permanecer na primeira divisão e apenas cumprirá tabela.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.