Róger Guedes: vaiado em todo o jogo, o atacante escutou da torcida adversária e de seu treinador. Vítor Pereira pediu, na primeira etapa, para que ele explorasse a profundidade e pedisse a bola já em projeção na área. No primeiro tempo, nada achou. No segundo, a partir de sua movimentação, recebeu lançamento de Renato Augusto, roubou a bola, invadiu a área e foi derrubado por Murilo. Pênalti convertido por ele mesmo. Aos 42, recebeu novamente em profundidade, ganhou de Murilo e cruzou para Giuliano, que quase fez de cabeça. Nota: 7.
Paulinho: assim como o time corintiano, teve um primeiro tempo muito abaixo. Ele deixa o jogo para o intervalo com apenas 13 passes completos. Pouca participação na criação, e alguns espaços deixados por ele na intermediária defensiva. Na segunda etapa, continuou apagado, sendo um pouco mais combatível na marcação. Nota: 5,5.
Renato Augusto: melhor jogador do Corinthians na primeira etapa, criou a única chance perigosa do Timão. Com belo passe por cima da zaga, deixou Fagner na cara do gol, mas o lateral isolou. No segundo tempo, foi de seu lançamento que se originou o pênalti do gol corintiano. Nota: 6,5.
Confira as notas dos jogadores do Corinthians:
Cássio [GOL]: 5,5
Fagner [LAD]: 6,5
(Gustavo Mantuan [MEI]: 6)
João Victor [ZAG]: 6,5
Gil [ZAG]: 5,5
Lucas Piton [LAE]: 5
Du Queiroz [VOL]: 5,5
(Giuliano [MEI]: 6)
Paulinho [VOL]: 5,5
Renato Augusto [MEI]: 6,5
Gustavo Mosquito [ATA]: 6
(Adson [ATA]: 6)
Willian [ATA]: 6,5
Róger Guedes [ATA]: 7