O lateral-direito Fagner tem sido, ao longo dos últimos anos, um grande destaque do time do Corinthians. No entanto, no último sábado, ele alcançou uma importante marca dentro do clube.
Ele não marcou nenhum gol na goleada por 5 a 0 sobre a Ponte Preta, na Neo Química Arena, mas deu duas assistências, para os gols de Paulinho e Adson, um em cada tempo. Ele também foi bem defensivamente.
Com isso, ele entrou para o ranking dos dez maiores jogadores no quesito assistências na história do Timão, com 55 ao todo, em sua nona temporada seguida desde 2014.
"É uma honra pra mim estar entre os dez maiores assistentes da história do clube. Fico feliz e motivado para melhorar ainda mais esses números. Tenho que agradecer também os companheiros, né? Porque sem eles fazerem os gols, eu não conseguiria estar onde estou", falou o jogador.
Além disso, Fagner empatou com Giuliano na liderança de assistências da temporada, são três para cada um. Com Vítor Pereira, a tendência é que o lateral suba cada vez mais ao ataque e, portanto, alcance mais números ofensivos. Em dois jogos sob comando do português, são duas assistências.
#corinthians #timao #alvinegro #fagner #top10 #assistencias