O noticiário do Timão teve muitas movimentações fora de campo e, claro, que todas as informações estão resumidas no Boletim do Corinthians de hoje aqui no Torcedores.com. Acompanhe!
Lula deu Arena para o Corinthians? Neto discorda e questiona: “se deu, não era para ter dívida”
O ex-jogador e apresentador Neto discordou sobre da afirmação que se repete de que o ex-presidente Lula teria dado de presente a Neo Química Arena ao Corinthians. Isso se deu após o narrador Rogério Assis, durante o programa “Os Donos da Bola” apontar que o local foi um presente do antigo governante ao Timão.
“Sobre o estádio, o que acontece é o que acontece com qualquer equipe que tivesse um governante no comando. Vou fazer um estádio pro meu time, paga depois”, disse o narrador Rogério Assis. Neto logo questionou: “Tá falando que o Lula deu? Se deu, não era para ter dívida. Não? Não? Se deu, não era para ter dívida. Se deu não era para ter dívida. Ou era? Não sei. Dos estádios que foram feitos para a Copa do Mundo de 2014, quantos estão sendo pagados? Eu nunca fui a favor do estádio, sempre fui contra.”
Boletim do Corinthians: Willian tira foto com atacante especulado e agita torcida
O Corinthians segue trabalhando no mercado da bola para viabilizar a contratação de um centroavante para a equipe de Vítor Pereira. Nos bastidores, o nome de Júnior Moraes, do Shakhtar Donetsk, passou a ser ventilado como opção do momento. Para aquecer ainda mais os rumores acerca de um possível desfecho positivo da transação, o atacante Willian publicou uma foto ao lado do atleta.
Em post no stories do Instagram, Willian aparece em um registro ao lado de Júnior Moraes. A selfie foi o suficiente para aquecer ainda mais a expectativa do torcedor do Timão na possível chegada do jogador de 34 anos.
Notícias do Timão hoje: Pedrinho no Corinthians? Saiba porque o jogador não deve atuar no Corinthians
O Corinthians tem caminho aberto para tentar repatriar Pedrinho, que está no Brasil em meio à guerra na Ucrânia, onde defende o Shakhtar Donetsk. Isso porque São Paulo e Palmeiras, que tinham interesse no atleta, se retiraram do acordo após o próprio atleta e seu estafe negarem um acordo pela forte ligação que o meia tem com o Timão. Porém, segundo a ESPN, o negócio entre Corinthians e Pedrinho não deve ocorrer.
O motivo é simples. Mesmo com as ‘portas abertas’ no Corinthians, Pedrinho negocia com dois clubes ingleses para deixar o Shakhtar Donetsk. Ele enxerga com melhores olhos a permanência na Europa aos 23 anos. Ele pode realizar pré-temporada com seu novo clube e voltar a atuar regularmente apenas daqui há alguns meses, enquanto se recupera dos traumas da guerra. No Corinthians, Pedrinho chegaria para jogar de cara e teria pouco preparo em meio à sua inatividade.
Neto faz promessa caso Corinthians acerte a contratação de atacante badalado: ‘Saio pelado’
O atacante Pedro agitou o noticiário do mercado da bola nos últimos dias após uma nova investida do Palmeiras e especulações envolvendo o nome do Corinthians para que ele deixasse o Flamengo. Apesar da saída descartada do jogador pelo time da Gávea, o apresentador Neto brincou nesta sexta-feira (11) no “Os Donos da Bola” fazendo uma promessa caso o alvinegro feche a contratação do atleta de 24 anos.
Na abertura do programa, o apresentador prometeu sair pelado pela Bandeirantes caso a transação seja selada, arrancando risos dos convidados em seu programa. “Se o Pedro vier para o Corinthians eu saio pelado aqui na Band”, disparou Neto.
Mercado da bola: Júnior Moraes, Diego Costa e mais; 5 nomes já especulados como ‘novo camisa 9’ do Corinthians
As informações sobre a busca do Corinthians por um atacante goleador não param. O nome de Júnior Moraes ganhou repercussão nos últimos dias. De acordo com o site Meu Timão, o clube do Parque São Jorge tem conversas avançadas com o futebolista. Júnior Moraes pertence ao Shakthar Donetsk, mas saiu da Ucrânia por conta da invasão russa que resultou na guerra entre os países europeus.
Além dele, nomes como Cavani, Arthur Cabral, Luis Suárez e Diego Costa, estiveram no radar do time paulista.