Um dos maiores nomes da história do São Paulo, o ex-treinador Muricy Ramalho, que chegou a dirigir o Palmeiras, em 2009, contou que foi alvo inúmeras vezes do arquirrival Corinthians quando o clube alvinegro era comandado por Andrés Sánchez, antigo presidente.
Em entrevista ao Arena SBT, o coordenador de futebol do São Paulo contou como eram as aproximações do ex-mandatário do Corinthians e por que não foi ao Parque São Jorge ainda na época na qual trabalhava como técnico de futebol.
“Cheguei (a receber proposta). Em alguma dessas jantas aí, ele sempre falava 'vou te levar para o Corinthians', mas eu falava 'é difícil, eu estou sempre trabalhando, sempre empregado'. E todas as vezes que ele me convidava eu estava no São Paulo. 'Tá de brincadeira, Andrés? Vamos continuar amigos, comendo as nossas pizzas, tomando nossos vinhos e tá tudo certo”, contou Muricy.
O atual coordenador de futebol trabalhou na comissão técnica do São Paulo em três oportunidades. A primeira vez foi entre 1994 e 1997, como auxiliar técnico e interino. Depois, em sua melhor fase no Tricolor, Muricy esteve à frente do clube entre 2006 e 2009, época que o São Paulo conquistou o tricameponato brasileiro. O último trabalho no Morumbi como técnico foi entre 2013 e 2015.
#corinthians #timao #alvinegro #muricy #treinador