No último sábado, Vítor Pereira estreou no comando do Corinthians com derrota por 1 a 0 no clássico contra o São Paulo, no Morumbi. Ex-jogador do Timão, Emerson Sheik criticou o primeiro jogo do técnico português, classificando como "horrorosa".
"Que falta de atenção e que estreia horrorosa. O São Paulo não só atropelou na vontade de vencer a partida, como manteve o nível de concentração durante todo o jogo. O Corinthians precisa evoluir, não adianta ter somente nomes. E o treinador precisa conhecer melhor os seus atletas", declarou Sheik no SBT.
Sheik também apontou que Vítor Pereira deveria contar com Fernando Lázaro, interino após a saída de Sylvinho, para receber informações sobre o elenco.
"O primeiro erro dele foi não ter o Fernando (Lázaro) do lado para dar algumas informações. A mudança do Fagner pelo Mosquito foi confusa. Então ele precisa ter o Fernando ao lado durante os jogos para quando aparecer momento como esse", disse o ex-jogador, herói do título da Libertadores conquistado pelo Timão em 2012.
Vítor Pereira terá a chance de conquista sua primeira vitória no comando do Corinthians no próximo sábado. A equipe enfrenta a Ponte Preta, na Neo Química Arena, às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Paulista.
#corinthians #timao #alvinegro #emersonsheik #vitorpereira #estreia