O Corinthians ainda não desistiu de contratar um centroavante. Desde o fim do ano passado, a diretoria do Timão encontra dificuldades em trazer um camisa 9. Vitor Pereira, apresentado ontem como novo treinador da equipe, declarou que novidades podem acontecer futuramente.
"Todo mundo quer um centroavante que faça muitos gols. A diretoria está trabalhando, estamos avaliando o que temos, temos qualidade. Certeza que, em breve, teremos novidades em relação ao centroavante", disse o treinador.
Diego Costa, ex-Atlético-MG, voltou a ser especulado no Corinthians. Desde que deixou o Galo, o jogador está livre no mercado e não definiu ainda onde irá jogar em 2022. Segundo o jornalista Vitor Guedes, não será ele o camisa 9 do Timão.
“A informação que eu tenho é que não será ele. Há uma rejeição muito grande na torcida pelo que ele disse quando foi citado. Além disso, quem vai bancar não quer ninguém que tenha rejeição com a torcida e também não empolgou a diretoria. A não ser que o Vitor Pereira chegue e mude completamente. Toda informação que eu tenho é que não será ele”, disse Vitor durante o programa ‘Baita Amigos’, do Band Sports.
Nesta semana, de acordo com Vitor Chicarolli, do site ‘Meu Timão’, o Corinthians propôs pagar a Diego Costa € 1,2 milhões por ano, ou seja, R$ 650 mil por mês. Os representantes do jogador, porém, recusaram os valores. A princípio, este é o grande entrave nas negociações.
Recentemente, Alê Oliveira, amigo pessoal de Diego Costa, declarou que o atacante e o Corinthians estariam próximos de um denominador comum. Em seu canal, no YouTube, Alê contou que faltavam detalhes para bater o martelo.
#corinthians #timao #alvinegro #reforco #diegocosta #torcida