Deyverson caminhou com o elenco do Palmeiras no gramado do Allianz Parque após o título da Recopa e foi comemorar o feito com a torcida. O atacante aproveitou para provocar o Corinthians e puxou um canto na arquibancada xingando o ex-jogador Neto.
O clima entre Deyverson e Neto não é um dos melhores. A crise entre os dois começou, segundo o ex-jogador, quando o camisa 16 fez sinais com o dedo em sua direção durante uma live com o goleiro Jailson, atualmente no América-MG.
“Deyverson, na próxima vez que vier na Band, vem aqui apontar o dedo para mim. Vem pessoalmente. Eu quebro seu dedo! Eu quebro seu dedo! Isso para não falar que você vai apanhar de mim quando eu te encontrar e onde eu te encontrar”, declarou Neto no programa Os Donos da Bola.
Apesar das polêmicas e farpas, o apresentador parabenizou o Palmeiras pela conquista inédita e elogiou Zé Rafael e Danilo, autores dos gols do Verdão.
“Parabéns ao Palmeiras, que mereceu o título inédito da Recopa. O que o Danilo joga é brincadeira! Jogador de Copa do Mundo. Alô, Tite! Se liga aí! Zé Rafael foi muito bem também. Decidiu o jogo na bola parada. Por sinal, não foi o primeiro gol de falta que ele fez com a camisa do Verdão”, escreveu.
#corinthians #timao #alvinegro #deyverson #neto