O Corinthians inicia a semana tratando com cuidados o atacante Jô, que ficou fora da relação do jogo de sábado, no empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP, por dores no joelho esquerdo.
Aos 34 anos, o centroavante iniciou um tratamento especial de fortalecimento muscular com os fisioterapeutas do clube na última semana e deu prosseguimento na segunda-feira. Diferentemente de Gil e Fagner, que foram apenas poupados da viagem, ele não participou das atividades de campo, ficando apenas na academia.
Artilheiro do time na temporada passada, Jô tem quatro partidas em 2022, com 146 minutos somados. Ele foi titular em apenas um jogo, contra o Ituano. E já fez um gol, contra o Santos.
Desde dezembro, o atacante sabia que a diretoria iria ao mercado atrás de mais um centroavante para o elenco. Nomes como Cavani, do Manchester United, e Diego Costa, ex-Atlético-MG, chegaram a ter negociações com o Timão, mas não houve nenhum acerto.
Atualmente, como a busca por um treinador virou prioridade, o Corinthians não tem negociações em andamento com nenhum jogador de área. Róger Guedes é quem tem feito a função de pivô com o técnico interino Fernando Lázaro.
#corinthians #timao #alvinegro #jo #atacante #lesao