O icônico jornalista Milton Neves apresentou mais um programa Terceiro Tempo, na Band. Neste domingo (20), dentre outros assuntos, apresentador comentou sobre a busca do Corinthians por um treinador português. Luís Castro, que estava cotado para o cargo, acabou fechando com o Botafogo. Sendo assim, em meio de vários nomes possíveis, Milton Neves ironizou a procura do Timão:
“O Chico Lang disse que seria o Jorge Jesus. Mas são tantos, Pedro Álvares Cabral está sendo cotado também. Sendo português, a turma contrata. Pero Vaz de Caminha, todo mundo. São muitos, muitos técnicos que ninguém conhecia, agora descobriram a pólvora. Tem que ser português. Em Portugal bom é o vinho, bom é o pastel de Belém” – ironizou o jornalista.
Após a ida de Luís Castro para o Botafogo ser dada como certa, o Corinthians segue sua busca por um treinador. Muitos torcedores de Portugal foram cotados, entre eles: Vitor Pereira, Rui Vitória, Paulo Fonseca além do próprio Luís Castro. Enquanto não contrata um técnico, Fernando Lázaro segue no comando da equipe de forma interina.
O Corinthians entrou em campo neste fim de semana e vem de empate por 1 a 1 fora de casa contra o Botafogo-SP. Atualmente, o Timão lidera o Grupo A com 14 pontos, quatro a frente do vice-líder, o Guarani. O próximo duelo do Alvinegro será no domingo (27), às 11h, em casa diante do Red Bull Bragantino. O duelo é válido pela 8ª rodada do Cameponato Paulista 2022.