19/2/2022 12:41

Corinthians busca vitória para confirmar retrospecto positivo contra Botafogo-SP

Corinthians busca vitória para confirmar retrospecto positivo contra Botafogo-SP
Em meio a negociações com Luís Castro para o cargo de técnico, o Corinthians visita o Botafogo-SP neste sábado, às 18h30, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. No último confronto entre as duas equipes, deu Timão.



A última vez que os times se encontraram foi em 23 de janeiro de 2020, na Neo Química Arena, também pelo Estadual. Na ocasião, o alvinegro goleou por 4 a 1, com hat-trick de Mauro Boselli e um pênalti convertido por Luan.


No retrospecto geral, a vantagem também é corintiana. No total, são 106 jogos, com 56 vitórias, 39 empates e apenas 11 derrotas. Foram 189 gols do Corinthians, contra 93 do Botafogo-SP.


Se levarmos em conta apenas o Paulistão, nova vantagem alvinegra, com 93 jogos disputados, 48 vitórias, 35 empates e dez derrotas.



O Corinthians é o atual líder do grupo A, com 13 pontos conquistados, e vai em busca de sua quarta vitória seguida sob comando do interino Fernando Lázaro, que tem 100% de aproveitamento até agora. Ele não poderá contar com Gil, Fagner, Jô e Gabriel Pereira para o duelo.

#corinthians #timao #alvinegro #botafogosp #retrospecto


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO? Corinthians sondou Renan Lodi, do Al-Hilal
- RB Bragantino x Corinthians - Onde Assistir, Escalações e Arbitragem
- ESCALADOS! O Corinthians está escalado para o jogo na Copinha; Confira









1452 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qui - 19:30 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade