O lateral-direito Fagner se recuperou de dores no músculo posterior da coxa direita, voltou a treinar no Corinthians e será titular na partida contra o São Bernardo, quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena.
O desconforto foi sentido por Fagner no segundo tempo do duelo contra o Mirassol, na última quinta. Por conta do problema, o lateral tinha perdido os dois últimos treinos do Corinthians, na sexta-feira e no domingo.
– Foi só um aviso. A gente vai tendo uma certa noção de cuidados. Foi mais uma precaução de um dolorido que eu senti na perna e achei melhor sair para evitar qualquer problema. Graças a Deus não foi nada e pude treinar hoje, estou muito feliz. É continuar se preparando para fazer um grande jogo na quarta-feira – declarou Fagner.
Segundo informações divulgadas pelo clube, na manhã desta segunda o técnico interino Fernando Lázaro comandou coletivo em espaço reduzido. Depois, os jogadores treinaram cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas.
Diante do São Bernardo, o Timão pode ter pela primeira vez como titular o seu badalado quinteto de reforços: Giuliano, Renato Augusto, Paulinho, Willian e Róger Guedes.
Na rodada passada, Willian começou no banco de reservas para controle de carga de trabalho.
Uma possível escalação alvinegra para esta quarta-feira é: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Giuliano, Paulinho, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes.
O zagueiro Robson Bambu segue treinando com o elenco corintiano, mas ainda não foi inscrito no Paulistão. O Corinthians multou o jogador por atrasos a treino, mas decidiu não tomar outras providências enquanto o atleta se defende de uma acusação de estupro.
O Timão lidera o Grupo A do Paulistão com 10 pontos e um jogo a menos do que as demais equipes.