Ituano e Corinthians entram em campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O ge acompanha em Tempo Real (clique aqui para acessar).
Invicto após três rodadas, o Ituano ocupa a terceira colocação no Grupo C empatado em pontos (sete) com o Mirassol, mas atrás nos critérios de desempate.
O Galo teve atuações sólidas neste início de Paulistão, vem de vitória sobre a Inter de Limeira e quer manter a boa campanha, especialmente atuando dentro de casa.
Embora trate-se apenas do quarto jogo da temporada, o Corinthians já vai a campo neste domingo pressionado. O clube será comandado pelo técnico interino Fernando Lázaro, dias após a demissão de Sylvinho, e agora é dos jogadores a obrigação de dar uma resposta à torcida.
O Timão sofreu a virada do Santos na rodada passada e soma até aqui uma vitória e um empate além da derrota no clássico. É, portanto, uma espécie de tira-teima. Dos retornos, os principais são o de Cássio ao gol, após recuperar-se de Covid, e de Willian, novamente relacionado após dois jogos fora, além de Cantillo.
Transmissão: HBO Max e TNT Sports
Ituano – Técnico: Mazola Júnior
O Ituano perdeu três jogadores que atuaram nos primeiros jogos por Covid-19, mas mesmo com os desfalques, a equipe atuou bem diante da Inter de Limeira e deve ser mantida.
Gabriel Barros entrou muito bem e marcou gol na última rodada, mas a tendência é que seja mantido como uma arma a ser utilizada no segundo tempo.
Quem está fora: Igor Henrique, Lucas Siqueira e Aylon (Covid-19).
Pendurados: ninguém.
Time provável: Pegorari; Pacheco, Rafael Pereira, Cleberson e Roberto; Jiménez, Kaio e Gerson Magrão; Neto Berola, Calyson e Rafael Elias.
Corinthians – Técnico: Fernando Lázaro
Ex-auxiliar-técnico de Sylvinho, Lázaro tem agora a função de comandar a equipe até a contratação de um novo treinador. É a segunda passagem dele como interino. A outra foi em dois jogos no ano passado, após a demissão de Vagner Manicni, com duas vitórias.
Para ajudá-lo, o Timão terá o retorno de peças importantes. Cássio fica à disposição e volta para o gol após recuperar-se de Covid, Willian retorna após estender sua pré-temporada, tendo sido poupado de duas partidas, e Cantillo fica à disposição após servir à seleção colombiana.
Quem está fora: Ruan Oliveira (revisão cirúrgica no joelho).
Pendurados: ninguém.
Time provável: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz (Cantillo); Willian (Mosquito ou GP), Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô (Gustavo Mantuan).
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Bruno Silva de Jesus
Quarto árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva
VAR: Péricles Bassols Pegado Cortez