O Corinthians não tem técnico, mas deve ter ao menos uma novidade no domingo, contra o Ituano, às 18h30, no estádio Novelli Jr, em Itu, pela quarta rodada do Paulistão.
Depois de se ausentar na vitória por 1 a 0 contra o Santo André, no ABC, e na derrota por 2 a 1 para o Santos, na Neo Química Arena, o meia Willian está preparado para reforçar a equipe.
Ele realizou vários dias de trabalho de controle de carga junto dos preparadores e fisioterapeutas do clube e já está apto para jogar. Willian participou da estreia, no empate sem gols contra a Ferroviária, mas depois foi preservado para trabalhos específicos.
Sem Sylvinho, demitido após o clássico, a tendência é que o time seja comandado pelo auxiliar fixo Fernando Lázaro, já que Doriva também deixa o clube. A comissão do clube segue também com a presença do auxiliar Alex e do preparador físico Flávio de Oliveira.
Um provável Corinthians pode ter Matheus Donelli, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Renato Augusto e Giuliano; Willian, Róger Guedes e Jô.