O Corinthians perdeu de virada para o Santos, na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, e piorou o clima para Sylvinho.
O técnico foi vaiado na escalação antes do jogo, no intervalo e nos minutos finais da partida. Para Jô, autor do gol do Corinthians na partida, a culpa não é só do técnico.
– Sabemos que o trabalho está sendo feito. A pressão vai existir. É Corinthians. A torcida quer o resultado. Tomar virada em casa vai ter pressão. Não é só culpa do treinador, nós erramos também. Vamos melhorar conforme os jogos. É seguir trabalhando e melhorando – disse Jô.
Além de defender Sylvinho, o centroavante disse não se incomodar com a busca do clube por um novo camisa 9. Cavani, Arthur Cabral e Diego Costa foram alguns dos nomes em pauta nos últimos meses, mas nenhuma negociação foi concretizada até o momento.
– Eu tenho que fazer meu trabalho. Buscar o 9 faz parte do processo, o time pede isso. Não me incomodo. Sei do meu potencial – completou.