O Corinthians terá os retornos de Willian e Renato Augusto no clássico desta quarta-feira, contra o Santos, às 21h35 (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Os dois foram poupados do jogo contra o Santo André, no último domingo, mas não têm lesão. Eles devem treinar em campo até o jogo.
Quem também deve voltar é o zagueiro João Victor, cortado de última hora contra o Santo André por causa de um trauma no pé direito. Tratou-se apenas de um pisão, que deixou a região dolorida. A princípio, ele não preocupa para o jogo de quarta.
O retorno do trio titular vai obrigar Sylvinho a fazer ao menos três mudanças na equipe. Por outro lado, ainda não é possível garantir a presença de Cássio. O goleiro apresentou sintomas gripais leves e acabou cortado contra o Santo André. Ele passou por exame PCR e só após o resultado, se der negativo, poderá voltar a treinar.
Quem também não estará à disposição é o volante Cantillo, que segue com a seleção colombiana na disputa das Eliminatórias. É possível que Du Queiroz seja mantido na vaga de primeiro volante.
Ainda em fase de pré-temporada, o volante Paulinho deve seguir ganhando alguns minutos em campo ao longo do jogo e, por isso, dificilmente vai começar entre os titulares.
Um esboço do Corinthians para o jogo tem: Matheus Donelli (Cássio); Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Gustavo Mantuan.