O Corinthians ainda pode ter ao menos mais um reforço para a temporada de 2022. Isso porque o clube negocia o retorno da goleira Lelê, que estava no Benfica, de Portugal.
A reportagem do Meu Timão entrou em contato com o estafe da atleta e confirmou a negociação. O Corinthians também foi procurado, mas até o momento dessa publicação não retornou os contatos. Lelê ficou no Benfica por uma temporada, durante todo o ano de 2021, e foi campeã nacional.
Os representantes da atleta pontuaram, ainda, que "a negociação não é fácil", mas as partes estão em contato para chegar a um acordo. Atualmente, vale lembrar, o Corinthians conta com quatro goleiras em seu elenco: Kemelli, Natascha, Tainá e Paty - as duas primeiras, por sinal, foram contratadas após a saída de Lelê.
Ex-camisa 12 do Corinthians, Lelê é um dos grandes nomes que fez história no clube. A arqueira defendeu o Timão por cinco temporadas, esteve em campo em 101 jogos com a camisa alvinegra e foi campeã da Copa do Brasil (2016), Brasileirão (2018 e 2020), Paulista (2019 e 2020) e Libertadores (2017 e 2019). Enquanto esteve no clube, ela acumulou convocações para a Seleção Brasileira que a fizeram chegar à disputa da Olimpíada de Tóquio.
Caso retorne ao Corinthians, Lelê será a segunda jogadora repatriada para a temporada. Isso porque na última terça-feira o clube anunciou o retorno de Paulinha. Além da lateral-direita, o Timão contratou outros cinco nomes para reforçar seu elenco: a zagueira Andressa, as meias Salazar e Mariza e as atacantes Jaque e Mylena.
#corinthians #timao #alvinegro #lele #goleira