Edmundo foi comentarista no programa 3º tempo, da Band, exibido no último domingo (23) e falou sobre a situação Diego Costa e o Corinthians. O atacante de 33 anos, segundo o ex-atacante, não prosseguiu no Galo pelo fato de sua família não ter se adaptado à cidade. Com o Corinthians em pauta, Edmundo disse o motivo de Diego Costa não fechar com o centroavante espanhol-brasileiro:
“Por problemas particulares, é o que eu sei, é que a família não se adaptou a Belo Horizonte e ele teve alguns atritos com o técnico Cuca por não ser titular absoluto, coisa que ele estava acostumado nos clubes que jogou. Mas, estava bem próximo de aceitar a proposta feita pelo Corinthians. Mas, pelo que soube nesse meio tempo, apareceu uma possibilidade de ir pro Arsenal e ele preferia voltar para a Europa” – Disse o ex-tacante.
Milton Neves, então, questionou se Jô não rende mais, já que o Corinthians segue na busca incessante por uma centroavante:
“Eu acho que o Jô ainda tem ‘lenha pra queimar’, mas ele precisa se dedicar. Já está provado que o Sylvinho testou ali Luan, Renato Augusto, Roger Guedes, e nenhum deu certo. O time só melhorou de fato quando ele colocou o Jô ali. Mas, ele precisa entrar em forma. É só ele se cuidar que dá pra jogar” – finalizou Edmundo.