24/1/2022 17:55

Corinthians expande acerto com patrocinador do feminino para uniforme do masculino

Acordo para estampar a barra traseira do uniforme do time de Sylvinho vale para 2022 e 23

Corinthians expande acerto com patrocinador do feminino para uniforme do masculino
O Corinthians anunciou nesta segunda-feira a expansão do acordo com a Spani atacadista, rede de supermercados patrocinadora máster do time feminino no ano passado. Agora, a marca também vai estar na barra traseira da camisa do masculino, a partir da estreia no Campeonato Paulista.

No feminino, a marca passará da parte máster para o mesmo local do masculino. Assim, os dois novos acordos têm validade para as temporadas 2022 e 23.



– Para o Corinthians, é uma enorme satisfação contar com a patrocinadora tanto do time feminino quanto do masculino. Esta é uma parceria de sucesso e, com a força do Vale do Paraíba, teremos um caminho cada vez mais vitorioso – disse o presidente Duilio Monteiro Alves ao site oficial do clube.



O Timão estreia no Campeonato Paulista nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), contra a Ferroviária, na Neo Química Arena, quando já terá sua camisa com a nova marca.



VEJA TAMBÉM
- Memphis Depay publica forte postagem enigmática em meio a conversas com o Corinthians
- PRO FUTURO: Kauê passa zagueiro e tem o contrato mais longo do Corinthians
- DE SAÍDA! Goleiro é liberado pelo Corinthians e acerta com clube italiano


2841 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias