Tratado como o sonho do Corinthians, Cavani pode estar deixando o Manchester United muito antes do esperado por conta de episódios internos com a camisa do time inglês.
De acordo com o site ‘Daily Mirror’, o técnico Ralf Rangnick teria entregado à diretoria do United uma lista com três jogadores para serem negociados pelo clube ainda nesta janela de transferências.
A lista conta, além do atacante uruguaio Edinson Cavani, com os franceses Paul Pogba e Anthony Martial. Todos os três jogadores teriam o mesmo problema no vestiário e, por isso, deve deixar o clube.
Corinthians segue com Cavani no radar
Apesar de ser uma negociação considerada difícil por conta da concorrência desleal, o Corinthians segue firme analisando a situação de Cavani e esperando um desfecho do jogador. Recentemente, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, falou sobre o uruguaio.
“Não dá para prever nada. Ele pode continuar por mais dois anos ou três (na Inglaterra). Ele pode sair de lá agora. Qualquer coisa que eu falar pode gerar uma expectativa e frustrar a torcida lá na frente. Eu tenho que buscar o que tem de melhor no mundo. Posso não conseguir, mas vou tentar. Admiti que fui atrás do Cavani e virei chacota. Falei que fui atrás do Neymar e virei chacota. O Corinthians é muito maior do que esses caras. Minha obrigação é de ir atrás do que tem de melhor. Quem imaginava que o Willian estaria aqui?”, disse ao Globoesporte.
#corinthians #timao #alvinegro #united #cavani