22/1/2022 13:35

Mosquito volta a treinar em atividade no CT do Corinthians

Atacante se queixou de dores no músculo adutor da perna esquerda e não treinou na sexta

Mosquito volta a treinar em atividade no CT do Corinthians
O atacante Gustavo Mosquito foi a campo e participou das atividades do Corinthians neste sábado.



O jogador havia se queixado de dores no músculo adutor da perna esquerda na última quinta-feira e foi preservado da atividade de sexta-feira. Assim, ele deve ser relacionado para a estreia do Paulistão, contra a Ferroviária, terça-feira, às 21h, na Neo Química Arena.


Embora elogiado internamente, o atacante inicia a temporada como reserva, tendo as concorrências dos titulares Willian e Róger Guedes, além de Gabriel Pereira, outro que começa 2022 no banco.


Anunciado nesta semana como o terceiro reforço do Timão, o zagueiro Robson Bambu foi a campo e treinou com os companheiros. O elenco realizou um trabalho de posse de bola e marcação em campo reduzido. No fim do treino, Sylvinho comandou um coletivo.



O meio-campista Roni segue em tratamento com a equipe de fisioterapia com dores no músculo posterior da coxa direita.


O Timão volta a treinar na manhã de domingo.

#corinthians #timao #alvinegro #mosquito #ct #treino


VEJA TAMBÉM
- Sem Memphis Depay, Corinthians fecha treino e viaja para a decisão.
- Sonho adiado! Hugo Souza se manifesta após ficar fora da lista final da Copa.
- Pior ataque e Z-4 histórico: Corinthians reage ao pior início dos pontos corridos e péssimo números ofensivo!


1542 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias