18/1/2022 13:00

Corinthians realiza trabalhos táticos para a sequência da pré-temporada

Atletas trabalharam em dois períodos pela primeira vez nesta segunda semana de atividades

Corinthians realiza trabalhos táticos para a sequência da pré-temporada
Na manhã desta terça-feira (18), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na pré-temporada com o segundo dia de treinos da semana. O Timão se prepara para a estreia no Campeonato Paulista, marcada para o dia 25 de janeiro, às 21h, na Neo Química Arena, diante da Ferroviária.



Os atletas trabalharão em dois períodos. Pela manhã, após o aquecimento, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática de enfrentamento. Uma das equipes precisava marcar o gol, enquanto a outra tinha o objetivo de passar a bola por entre uma das três metas marcadas por estacas um pouco depois do meio do campo.


Já no período da tarde, os jogadores terão uma atividade tática voltada para o jogo-treino desta quarta-feira (19), no período da manhã, no CT Dr. Joaquim Grava.



O meio-campista Roni segue em tratamento de dores no músculo posterior da coxa direita e não foi ao gramado.

#corinthians #timao #alvinegro #treino #pretemporada


VEJA TAMBÉM
- Sem Memphis Depay, Corinthians fecha treino e viaja para a decisão.
- Sonho adiado! Hugo Souza se manifesta após ficar fora da lista final da Copa.
- Pior ataque e Z-4 histórico: Corinthians reage ao pior início dos pontos corridos e péssimo números ofensivo!


3573 visitas - Fonte: Sport Club Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias