Diego Costa está cada vez mais perto do Corinthians. O atacante, que teve o nome vinculado ao Arsenal nos últimos dias, parece estar disposto a continuar no Brasil, depois da rápida passagem pelo Atlético-MG. De acordo com o jornal inglês "The Sun", um dos principais motivos para a escolha de Diego pelo Corinthians é a oportunidade de jogar novamente com Willian.
"O Arsenal sofreu um 'golpe de transferência' - o popular chapéu, de Diego Costa, que quer se juntar ao ex-companheiro de Chelsea Willian no Corinthians", escreveu a reportagem de um dos principais jornais da Inglaterra.
A dupla atuou junta pelo Chelsea, da Inglaterra, de 2014 a 2018 e teve muito sucesso, conquistado o Campeonato Inglês duas vezes, além de uma Taça da Liga Inglesa.
Segundo a publicação inglesa, Willian, que saiu justamente do Arsenal, é um dos principais motivos para Diego Costa preferir o CT Joaquim Grava a Londres. O mesmo jornal tinha revelado o interesse do Arsenal no atacante, mas as novas informações dão conta que o negócio está cada vez mais distante de acontecer.
Pelo Chelsea, Diego Costa marcou seis gols em seis jogos contra o Arsenal, agora mais distante de ser seu próximo destino. Desde a rescisão de contrato com o Atlético-MG, o Corinthians é o principal candidato a novo clube de Diego Costa e o camisa 10 alvinegro é visto como um trunfo para concretizar o negócio.
Com a permanência de Cavani no Manchester United, a busca do Corinthians por um centroavante de peso no mercado está se afunilando e caminha para o hispano-brasileiro vestir a 9 do Corinthians, vaga desde a saída de Vagner Love, em 2020.
#corinthians #timao #alvinegro #diegocosta #willian