A iminente chegada do goleiro Ivan no Corinthians causará a saída de Matheus Donelli, goleiro que está desde os oito anos no Parque São Jorge e que passou a integrar o elenco profissional em 2021.
Com o avanço nas negociações com o atleta de 24 anos, o estafe de Donelli comunicou ao Corinthians que deseja negociar o seu atleta em definitivo. Ele é agenciado por Jorge Mendes, um empresário gigante no mercado europeu. Seu principal cliente é Cristiano Ronaldo.
Com passagens por seleções de base, o garoto vem sendo monitorado por vários clubes da Europa já há algum tempo. A tendência é que, nos próximos dias ou semanas, o estafe do atleta apresente as propostas oficiais para que o Timão tome a sua decisão. O clube tem 100% dos direitos econômicos.
Enquanto isso, ele seguirá realizando a pré-temporada com o elenco.
Nesta quarta-feira, o presidente Duílio Monteiro Alves vai conceder entrevista coletiva e deve ser perguntado sobre o tema. Cauteloso sobre o desfecho do negócio, ele espera as propostas para tomar a melhor decisão em favor do clube. O contrato do garoto de 19 anos vai até o fim de 2024.
Matheus Donelli tem também algumas ofertas para empréstimo, mas avisou que prefere se transferir em definitivo neste momento da carreira.
Caso a transferência se confirme, Ivan chegará para fazer sombra a Cássio. Além dele e de Donelli, o técnico Sylvinho conta com os goleiros Guilherme Castellani e Carlos Miguel.
#corinthians #timao #alvinegro #donelli #cristianoronaldo #agente