11/1/2022 18:20
Alvo do Corinthians, Cavani ressalta desejo de atuar na Espanha quando terminar seu contrato no Manchester United
Uruguaio não irá deixar o clube inglês em janeiro, mas saída na metade de 2022 está praticamente decretada
Apesar dos rumores, Cavani irá cumprir seu contrato até o final com o Manchester United. Depois de ter conversa com Ralf Rangnick, o uruguaio teve sua permanência decidida por vontade própria, algo que acabou frustrando os planos do Corinthians. Sendo assim, uma saída antecipada dos Diabos Vermelhos se encontra descartada.
“Eu disse a ele, se depender de mim, quero que ele fique e conversei com ele. Ele veio ao meu escritório, conversamos por meia hora e ele definitivamente me disse que vai ficar, ele quer ficar até o final da temporada. Não só porque eu disse a ele que ele deveria ficar, mas por causa de sua própria convicção”, disse o técnico.
Agora, a despedida de Cavani deve ocorrer em junho. Neste cenário, o jornal “Mundo Deportivo” garante que o centroavante ainda tem planos de jogar no Barcelona. Segundo o diário, o plano do atleta é seguir atuando na Europa por mais dois anos e uma volta ao futebol sul-americano, neste período, não é visto como prioridade. Agora, a decisão da contratação está nas mãos da diretoria do clube catalão.
“Acredita que ainda tem dois anos na elite e quer viver outra experiência. Depois de jogar na Itália, França e Inglaterra, ele quer provar a si mesmo na Espanha antes de se aposentar. Coloca a qualidade de vida em primeiro lugar e, nesse sentido, o dinheiro não será um problema”, afirma a publicação.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians sempre venceu quando enfrentou equipes bolivianas no Brasil
- Corinthians perde mais uma no Brasileirão Feminino Sub-20 e fica em uma situação complicada em seu grupo
- Confira onde assistir Corinthians x Always Ready, pela Libertadores
LEIA TAMBÉM: Róger Guedes ou Jô? Em funções diferentes, jogadores lutam por posição no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Insatisfação, protesto e cobranças, veja como surgiu a crise no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Corinthians inicia Brasileirão em crise, mas tem potencial de evolução

1524 visitas - Fonte: torcedores.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas