11/1/2022 08:39
Pedro, de 15 anos, marca seu primeiro gol na copinha e festeja com a família
O garoto Pedro, de apenas 15 anos, foi o destaque do Corinthians na partida de hoje (20), contra o São José, pela fase de grupos da Copinha. Além do gol anotado no segundo tempo, o jogador caiu nas graças da torcida com as jogadas de velocidade, dribles rápidos e participação no sistema ofensivo da equipe. Ao fim da partida, o atacante foi comemorar a atuação com sua família.
"Graças a Deus tive a oportunidade de ser titular. É muito emocionante fazer o gol diante dessa torcida maravilhosa. Minha tia está aí, minha mãe, meu empresário, minha prima. A família está em peso aí", explicou o jogador em entrevista ao Sportv ainda no gramado do estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
Além dos familiares do atacante, que marcaram presença e o viram brilhar em campo, dez mil torcedores ocuparam as arquibancadas do estádio e acompanharam o triunfo e domínio do Timãozinho, por 2 a 0, diante de seu adversário. Foi o recorde de público da Copinha 2022 até o momento.
Na próxima fase, o Corinthians mede forças com o Ituano em um duelo no formato mata-mata. Em caso de empate no tempo normal, a decisão do classificado vai para os pênaltis. A FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda não definiu data e local do confronto.
A euforia em cima de Pedro, no entanto, tende a cessar nas próximas semanas. Isto porque, o garoto é reserva da equipe e apenas ganhou a oportunidade na noite de hoje porque o Corinthians já estava classificado à próxima fase, o que deu ao técnico Diogo Siston a oportunidade de rodar o elenco.
#corinthians #timao #alvinegro #pedro #copinha
VEJA TAMBÉM
- Corinthians sempre venceu quando enfrentou equipes bolivianas no Brasil
- Corinthians perde mais uma no Brasileirão Feminino Sub-20 e fica em uma situação complicada em seu grupo
- Confira onde assistir Corinthians x Always Ready, pela Libertadores
LEIA TAMBÉM: Róger Guedes ou Jô? Em funções diferentes, jogadores lutam por posição no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Insatisfação, protesto e cobranças, veja como surgiu a crise no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Corinthians inicia Brasileirão em crise, mas tem potencial de evolução

777 visitas - Fonte: Uol Esportes
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas