O sonho do Corinthians de contar com o craque Edinson Cavani como grande referência do ataque alvinegro em 2022 parece encerrado.
Com contrato com o Manchester United, da Inglaterra, até o meio do ano, o jogador de 34 anos disse ao técnico Ralf Rangnick que permanecerá no clube inglês nesta janela de transferências.
– Nós conversamos por quase meia hora. Ele me disse que definitivamente permanecerá (no United). Posso contar com ele para dar o seu melhor e ser um modelo a seguir pelos jogadores jovens – disse o técnico ao repórter Simon Stone, da BBC Sports.
Ao ge, o empresário e irmão do jogador, Walter Guglielmone, disse que "uma saída é difícil" exatamente pelo desejo do técnico em manter o craque uruguaio no Manchester até o término do contrato.
Mostrando-se bem informado sobre a situação do Timão, Walter acrescentou:
– Creio que o Corinthians vá por Diego Costa – afirmou.
Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves tem dito nos bastidores que o clube busca um reforço "de nível" para o ataque.
Perto de rescindir com o Atlético-MG, Diego Costa deve receber uma proposta formalizada nos próximos dias. Ele curte férias na Espanha, onde aguarda definições.