O final da temporada de 2021 marcou também o fim de três contratos de patrocínio da equipe feminina do Corinthians. Diante dessa situação, o Meu Timão atualiza o quadro de parcerias da equipe para a temporada 2022.
O Corinthians encerrou o ano de 2021 com sete patrocinadores estampados em seu uniforme. Eram eles: BMG (manga), Galera.bet (ombro), Atroveran Hot (barra traseira da camisa - este também na base), Fegaro (barra frontal da camisa), São Cristóvão Saúde (frente do shorts), UniDrummod (atrás do shorts) e a Spani, como patrocinadora máster. Com o fim da temporada, chegaram ao fim os acordos com Fegaro, Atroveran Hot e UniDrummond.
A reportagem do Meu Timão procurou o clube para saber sobre a possibilidade de renovação dos vínculos que se encerraram - Fegaro e Atroveran Hot foram parcerias firmadas em 2021, mas a UniDrummond acompanha o time feminino há mais anos. O Corinthians, por sua vez, respondeu que "por política comercial, não discute nem antecipa detalhes de patrocínios e de potenciais patrocinadores publicamente".
Em relação aos contratos ainda vigentes, os patrocinadores podem ser divididos em dois grupos. No primeiro deles, as parcerias que têm mais algumas temporadas de duração, enquanto no segundo os acordos que chegam ao fim ainda em 2022. A situação é a seguinte:
Grupo 1: contratos mais duradouros
BMG: patrocinador mais "ativo" do time, o banco pode se despedir do clube do Parque São Jorge apenas em 2026;
Galera.bet: o acordo foi inicialmente firmado para o time masculino e depois se estendeu ao feminino. A data final de ambos é a mesma: julho de 2025.
Grupo 2: contratos que se encerram ainda em 2022
São Cristóvão Saúde: a parceria foi firmada para o futebol feminino e também o futsal. O acordo chega ao fim de julho deste ano;
Spani: a empresa atacadista é patrocinadora máster da equipe desde
setembro do ano passado e contempla também o time masculino nos
uniformes de treino e viagem. A parceria chega ao fim no final de 2022;