Depois de muitas críticas nos últimos anos, o Corinthians chega para 2022 cercado por expectativas pelas contratações e após a classificação para a fase de grupos da Conmebol Libertadores.
Para Emerson Sheik, a equipe chega forte para títulos na nova temporada, após a manutenção de seu elenco e as contratações feitas na reta final de 2021.
Além disso, afirmou ver a temporada como um desafio para Sylvinho, que precisará mostrar o motivo da confiança depositada nele pelos jogadores e pela diretoria e terá que fazer o time jogar no novo ano.
“A Libertadores 2022 está mais bela, porque o Corinthians vai participar. O Corinthians chega forte, principalmente, pelas contratações do ano passado, a manutenção do elenco, chegada do Paulinho, o Sylvinho tendo mais tempo para trabalhar essa equipe, fazendo valer todo esse braço que ele ganhou dos atletas”, disse durante o Arena SBT.
“É o momento de o Sylvinho demonstrar tudo isso que os atletas estão depositando nele, essa confiança do ano passado. É a hora dele fazer esse time jogar. E a Libertadores é o melhor cenário para fazer isso acontecer”, completou.
No final de 2021, entre outros nomes, o Corinthians se reforçou com Róger Guedes, Renato Augusto e Willian, além de fechar o ano com a volta de Paulinho para 2022.
#corinthians #timao #alvinegro #emersonsheik #sylvinho