O Corinthians confirmou na noite desta quinta-feira a liberação de mais dois jogadores que tinham contrato com o clube. Os atacantes André Luis e Marquinhos rescindiram os vínculos e fecharam com o Cuiabá.
O Timão manteve parte dos direitos econômicos da dupla. No caso de André Luis, o clube continuará com 25% dos 50% que tinha do jogador. Já com Marquinhos, o Corinthians divulgou que manterá 30% e ainda receberá uma compensação financeira pela venda - o valor não foi revelado.
André Luis, de 24 anos, estava emprestado ao Atlético-GO, enquanto Marquinhos, da mesma idade, fez parte do elenco corintiano em 2021, mas com poucas oportunidades com o técnico Sylvinho.
O primeiro disputou apenas cinco partidas pelo Timão. Já o segundo, cria da base alvinegra, participou de 11 jogos.
Com as liberações, o Corinthians aumenta o número de liberações neste fim de ano. Até o momento, o clube já definiu a saída de mais um time de jogadores.
Na última terça, o Timão confirmou o empréstimo do atacante Janderson ao Grêmio e a rescisão de meia Sornoza. O equatoriano fechou com o Independiente del Valle, mas permaneceu com parte dos direitos ligados ao Corinthians.
Já na quarta foi a vez do anúncio da ida de Richard para o Ceará - 35% dos direitos dele ficaram com o ex-clube.
Também já foi oficializada a volta de Matheus Jesus à Ponte Preta, que também ficará com o zagueiro Léo Santos e o meia-atacante Fessin, todos por empréstimo.
Outras transações já estão encaminhadas, mas ainda não foram anunciadas: Vitinho jogará no Vasco, Matheus Alexandre seguirá no Coritiba, Davó será cedido ao São Bernardo e Caetano defenderá o Goiás
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.