27/12/2021 10:27

Entre jogadores e comissão, Corinthians tem sete membros da Seleção na Copa de 2018

Entre jogadores e comissão, Corinthians tem sete membros da Seleção na Copa de 2018
Campeão brasileiro, da Libertadores e do Mundial de Clubes em sua primeira passagem pelo clube, Paulinho está de volta ao Corinthians. Primeiro reforço do Timão para 2022, o meia não só aumenta a qualidade do elenco alvinegro, como também o número de membros da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018.



Ao todo, sete integrantes da delegação brasileira que foi à Rússia estão no atual grupo corintiano. São cinco jogadores e dois membros da comissão técnica.

Entre os atletas, estão o goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner e os meias Paulinho, Renato Augusto e Willian. Somente o arqueiro não entrou em campo no Mundial.

Fagner foi titular nos últimos quatro jogos da Seleção, enquanto Willian e Paulinho iniciaram todas as cinco partidas. Já Renato Augusto entrou no decorrer de três partidas.



Dentre os membros da comissão técnica, Sylvinho e Fernando Lázaro também estiveram na Rússia. O atual técnico do Corinthians era auxiliar de Tite. O analista de desempenho, por sua vez, desempenhou o mesmo papel que tem no clube paulista.



VEJA TAMBÉM
- PRO FUTURO: Kauê passa zagueiro e tem o contrato mais longo do Corinthians
- DE SAÍDA! Goleiro é liberado pelo Corinthians e acerta com clube italiano
- DE SAÍDA? Corinthians coloca centroavante na lista de transferências e aguarda propostas


2736 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias