A diretoria do Corinthians foi informada por Edinson Cavani e seus representantes de que o atacante só deve definir seu futuro em janeiro de 2022. Assim, as conversas entre o Timão e o jogador devem ficar paralisadas nos próximos dias.
Cavani tem contrato com o Manchester United, da Inglaterra, até o meio do ano que vem, mas o sentimento na cúpula corintiana é de que o uruguaio irá se desvincular do clube.
Se o jogador ficar livre no mercado, o Timão planeja avançar nas tratativas e apresentar mais detalhes do projeto esportivo e financeiro a ele.
Segundo o canal "TyC", da Argentina, Cavani teria um acordo para defender o Barcelona a partir de 2022. O Corinthians não tem essa informação.
Enquanto aguarda a definição do uruguaio, o Timão busca outros nomes para o ataque. O presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, tem dito nos bastidores que busca um reforço "de nível" para a posição.
Na primeira conversa, Cavani sinalizou ao Corinthians que deseja três anos de contrato, mais do que a diretoria alvinegra gostaria. Esses detalhes, porém, só devem ser discutidos mais para a frente.
Além de um camisa 9, o clube busca a contratação de um zagueiro para a próxima temporada.
Cavani de novo? Porra? Que falta de assunto do vc caralho!