9/12/2021 09:37

Após retorno do público, Corinthians fecha ano com quase R$ 15 milhões de renda na Arena

Após retorno do público, Corinthians fecha ano com quase R$ 15 milhões de renda na Arena
No início da temporada, dirigentes do Corinthians já falavam com ansiedade sobre o retorno do público aos jogos de futebol.



Com o fim do Campeonato Brasileiro, a sensação interna é de que toda a expectativa foi concretizada.


O Timão conseguiu uma média de 32.662 pagantes em oito partidas, sendo que as duas primeiras tiveram liberação para apenas 30% da capacidade do estádio.


A esperança por uma nova receita se confirmou. O clube arrecadou R$ 14,5 milhões com bilheteria.


Deste montante, o Corinthians ficou com R$ 8.554.246,44, equivalente a 58,67%. O restante, R$ 6.024.346,26, foi usado para pagamentos de despesas operacionais e impostos.


Ao todo, 261.299 pessoas pagaram ingresso e foram à Neo Química Arena nesta reta final de temporada.


Números gerais



Total de Pagantes: 261.299
Total de renda bruta: R$ 14.578.592,7
Total de renda líquida: R$ 8.554.246,44 (58,67%)
Total de descontos: R$ 6.024.346,26 (41,33%)
Média de público pagante: 32.662
Média do valor do ingresso: R$ 55,79

#corinthians #timao #alvinegro #publico #renda #neoquimicaarena


VEJA TAMBÉM
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG
- Veja a provável escalação do Timão para o jogo de hoje









1005 visitas - Fonte: Uol Esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sem contar o dinheiro arrecadado com o estacionamento

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade